Vaga: Vaga de Help Desk em Campo Grande/MS - home office
-
Cargo/Função: Help Desk
-
Localização: Campo Grande / MS
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Informática, contrata Help Desk.
Atribuições
We believe in better! We are a global information technology company that builds high-Performance, security-Centric solutions that can help change the world. Enhancing peoples lives through secure, reliable advanced technology is our vision. At unisys, we believe in better! Here, you have the opportunity to learn new skills, apply your expertise, and solve complex problems with cutting edge technologies and solutions. You are part of a global diverse team that supports you, drives change, and delivers successful results consistently. Our associates are at the forefront of everything we do, driving our clients successes while giving back to communities and making this world a safer and more secure place to live and work. Our success is a direct result of the work of our people who live and breathe our core beliefs. Simply put, we believe in better lives. Join us! What success looks like in this role: gerir a equipe que obtém informações do solicitador de serviços, registar as informações no sistema de gestão de chamadas e fornecer informações relevantes para o fornecedor de chamadas e serviços. Gerir a equipe responsável por fornecer suporte remoto a hardware e software para resolver problemas básicos de características/funções relacionados a aplicações de prateleira (como o microsoft office), aplicações empresariais personalizadas para clientes (como o workday) ou outras áreas semelhantes. Será responsável por criar, contratar e fornecer processos e serviços de service desk para prestar um serviço de apoio ao cliente. Responsável pelo desenvolvimento e pela documentação de processos e procedimentos, especialmente num ambiente orientado para slas definir indicadores internos para garantir a qualidade do apoio de desempenho dos clientes e apresentar à direção. Gerir proativamente as comunicações relativas ao apoio técnico, operações, alterações, interrupções e problemas de forma atentada e profissional. You will be successful in this role if you have: superior complet
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: