Vaga: Vaga de Analista de Suporte Técnico em Curitiba/PR - home office
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Cargo/Função: Analista de Suporte Técnico
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Localização: Curitiba / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: Tecnologia para RH
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Informática, contrata Analista de Suporte Técnico.
Atribuições
Escolaridade mínima: Graduação - análise de sistemas e tecnologias da informação - cursando/concluído - desejável informática: Pacote office - avançado - obrigatório experiências e qualificações: Técnicos: Ampla experiência com suporte técnico de software nível 1; conhecimentos de softwares de rh, erp, crm ou similar; inglês intermediário ( escrita e leitura); desejável conhecimento da plataforma movidesk. Comportamentais: Proatividade ; comunicação assertiva e empática; perfil crítico e analítico para solução de problemas; energia para uma entrega de experiência memorável; senso de organização. ?? Plano de saúde e odontológico ??convênio farmácia ?? Seguro de vida ?? Vale refeição - ifood benefícios ??vale transporte ??clube de descontos e total pass ???clube gazeta do povo ??day off no aniversário ??premiação por tempo de casa ??auxílio educação A pessoa selecionada para a posição de analista de suporte da selecty, antes de tudo, deve ser inconformada com mau atendimento! Será a guardiã do bom atendimento aos nossos clientes, pensando em cada detalhe para garantir um apoio que se caracterize como um diferencial e melhore a vida da pessoa que entra em contato com a empresa. Na selecty, nós valorizamos o humano. Sempre! E nosso atendimento não é diferente: Somos pessoas ajudando pessoas. - comprometimento nato: Valorize o tempo do cliente resolvendo suas necessidades com a melhor solução seja pelo telefone, e-mail; - goste de atender bem: Para garantir um atendimento humanizado, rápido e preciso; - ajude de maneira consultiva: Orientando os clientes sobre a utilização do software, acabando com dúvidas, e ndo solicitações para a tratativa ideal através de testes na plataforma. - seja organizado: Gerenciar os tickets (registro, classificação, priorização, mento e resolução) e a sla de retorno. Se você se identifica com nossa forma de enxergar o atendimento, candidate-se agora mesmo!
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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