Vaga: Gerente de Suporte Técnico em Curitiba/PR - home office

Vaga patrocinada por TICOOP BRASIL COOPERATIVA DOS PROFISSIONAIS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO Candidatura gratuita.

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Buscamos um gerente de suporte técnico altamente qualificado para liderar nossa equipe de suporte técnico. O objetivo da vaga é garantir a entrega eficaz de suporte técnico e soluções de ti aos nossos clientes.

Requisitos

• experiência comprovada em liderança de equipes de suporte técnico. • conhecimento em sistemas de help desk e suporte técnico. • habilidade para resolver problemas técnicos complexos. • excelentes habilidades de comunicação e liderança. • compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Superior Completo

Atribuições

• liderar e motivar a equipe de suporte técnico para alcançar metas e objetivos. • gerenciar recursos e prioridades de suporte técnico. • colaborar com clientes internos para entender suas necessidades de ti. • garantir a resolução eficaz de incidentes e solicitações de suporte. • manter-se atualizado com as melhores práticas de gerenciamento de equipes de suporte.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares