Vaga: Gerente de Suporte Técnico em Curitiba/PR - home office

Vaga patrocinada por TICOOP BRASIL COOPERATIVA DOS PROFISSIONAIS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO Candidatura gratuita.

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Buscamos um gerente de suporte técnico altamente qualificado para liderar nossa equipe de suporte técnico. O objetivo da vaga é garantir a entrega eficaz de suporte técnico e soluções de ti aos nossos clientes.

Requisitos

• experiência comprovada em liderança de equipes de suporte técnico. • conhecimento em sistemas de help desk e suporte técnico. • habilidade para resolver problemas técnicos complexos. • excelentes habilidades de comunicação e liderança. • compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Superior Completo

Atribuições

• liderar e motivar a equipe de suporte técnico para alcançar metas e objetivos. • gerenciar recursos e prioridades de suporte técnico. • colaborar com clientes internos para entender suas necessidades de ti. • garantir a resolução eficaz de incidentes e solicitações de suporte. • manter-se atualizado com as melhores práticas de gerenciamento de equipes de suporte.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares