Vaga: Supervisor de Service Desk em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por TECNOJOBS Candidatura gratuita.

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo informática, com 25 funcionários, contrata supervisor de ti

Requisitos

Formação superior na área da informática, experiência com supervisão de equipe de suporte em ti e com rotinas de atendimento ao usuário. Ms office intermediário. Sistemas operacionais windows 10 e 11. Certificação itil v3. Veículo próprio e cnh ativa.

Superior Completo

Atribuições

Supervisionar equipe de suporte técnico alocada no cliente. Acompanhamento de chamados e sla's. Elaborar e executar planos de ação. Elaborar e implantar procedimentos técnicos operacionais. Interagir com a equipe de ti do cliente. Capacitar e treinar a equipe. Desenvolver scripts de atendimento. Gerar kpi's e indicadores de produtividade da operação. Propor melhorias em processos de qualidade e técnico internos do setor. Elaboração de escalas de trabalho e sobreaviso. Trabalhar com pacote office, sistemas de chamados itsm (glpi, otrs, osticket, movidesk).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Assistencia médica coparticipação de clinipan (40% pago pelo funcionário), para dependentes é 100%. Vale refeição ou vale alimentação (r$25/dia), vale transporte ou ajuda de custo em combustível (r$150), seguro de vida

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares