Vaga: Suporte de TI Nível 2 em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Estamos com uma oportunidade de suporte técnico 2 com conhecimento intermediários, para resolver incidentes de ti, gerenciando e monitorando a infraestrutura. Requer experiência prévia, conhecimentos em sistemas operacionais e habilidades de comunicação eficazes.

Requisitos

Formação em tecnologia da informação, engenharia de computação ou área relacionada. Experiência prévia comprovada em suporte técnico de ti de segundo nível. Conhecimento avançado em sistemas operacionais windows e linux, redes e hardware de computadores. Familiaridade com ferramentas de monitoramento de infraestrutura e resolução de problemas.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Prestar suporte técnico de segundo nível para resolver incidentes complexos de ti, incluindo hardware, software, redes e sistemas operacionais. Diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente, garantindo a integridade e a segurança dos sistemas. Gerenciar e monitorar a infraestrutura de ti, identificando proativamente possíveis falhas e implementando soluções preventivas. Colaborar com equipes internas e externas para solucionar problemas técnicos complexos e garantir a continuidade dos serviços de ti. Documentar processos, procedimentos e resoluções de problemas para criar um conhecimento compartilhado e facilitar futuros diagnósticos. Fornecer treinamento e orientação técnica para a equipe de suporte de primeiro nível, auxiliando no desenvolvimento de habilidades e competências. Participar de projetos de implementação e atualização de sistemas.

Disponibilidade

Tarde, Viagem, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Ajuda de custo r$600,00

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares