Vaga: Vaga de Analista de Suporte em Joinville/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Informática, contrata Analista de Suporte.

Atribuições

Efetuar e acompanhar o atendimento dos usuários, garantindo o funcionamento da infraestrutura de ti, bem como propondo melhorias e solucionando os diversos problemas das áreas. Estamos buscando profissionais para desempenhar as seguintes atividades: Criar, alterar e manter o cadastro de ramais, agentes e supervisores Realizar e monitorar os chamados junto aos prestadores de serviço para solução de problemas e/ou melhorias Criar e participar na elaboração de manuais e procedimentos da área Atender e acompanhar os chamados e fluxos das áreas/usuários Acompanhar a qualidade das plataformas e das ligações Atualizar os inventários dos ativos da área de ti Realizar e validar a instalação, configuração e manutenção de software e hardware Acompanhar e controlar o estoque de equipamentos Planejar e executar as mudanças de layout dos ativos de ti Criar contas de e-Mail, lista de distribuição, migração de contas, reset de senha, liberação de navegação e acesso remoto Manter os relógios ponto atualizados e realizar os cadastros dos colaboradores Orientar os demais colaboradores quanto a utilização e dúvidas pertinentes aos processos de ti e softwares da empresa. Buscamos profissionais que possuam: Ensino superior completo ou cursando em sistemas de informação ou áreas afins Conhecimentos sólidos em virtualização (vmware) Conhecimentos em infraestrutura de data center (servidores, storages, rede) Conhecimentos em sistemas operacionais windows e linux Conhecimentos em suporte e administração em active diretory Conhecimentos em gerenciamento de cloud (aws) criação, configuração e suporte Desejável conhecimentos em administração de office 365.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares