Vaga: Tech Lead ServiceNow em Jundiai/SP
-
Cargo/Função: Coordenador de ti
-
Localização: Jardim Santa Tereza, Jundiai / SP
-
Salário: R$ 7.000,00 a R$ 9.000,00
-
Empresa: IV2 TECNOLOGIA E SISTEMAS LTDA - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de jundiaí/sp do ramo comércio, com 50 funcionários, contrata coordenador de ti
Requisitos
Descrição da vaga: Estamos procurando líder técnico qualificado para se juntar à nossa equipe de consultores e desenvolvedores. O candidato tem como principal objetivo desempenhar papel na liderança de implementação, customização de soluções em servicenow de maneira geral além se suportar time técnico sendo referência para aprendizados e melhores práticas. Requisitos: Experiência: Experiência comprovada como desenvolvedor ou consultor sênior. Certificações: Csa (obrigatório). Cad e/ou alguma cis (desejável) conhecimento técnico: Proficiência em javascript, html, css, angulasjs e outras tecnologias relevantes; experiência com integração e apis rest e soap. Trabalho em equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente e de alta pressão. Educação: Bacharelado em ciência da computação, sistemas de informação ou áreas correlatas. Liderança e comunicação: ótimas habilidades de comunicação, articulação e resolução de conflitos. Metodologia: Obrigatório conhecimento em metodologias ágeis e práticas devops.
Superior Completo
Atribuições
Responsabilidades: Gestão e implementação: Liderar a implementação, configuração e customização de soluções servicenow, incluindo módulos de itsm, hrsd, source-to-pay, csm entre outros. Fazer mapeamento e distribuição de tarefas junto ao time técnico. Análise e design: Trabalhar com stakeholders para entender e traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas eficientes e escaláveis. Planejar e arquitetar sprints de desenvolvimento. Documentação: Criar e manter documentação detalhada sobre configurações, processos e fluxos de trabalho no servicenow. Melhoria contínua: Identificar oportunidades para melhorar processos e sistemas existentes e propor soluções inovadoras. Treinamento e suporte: Treinar e orientar membros da equipe e usuários finais sobre a plataforma servicenow e melhores práticas, perfil de multiplicador. Atualizações e releases: Gerenciar e aplicar atualizações e releases na plataforma, garantindo a continuidade dos serviços e a integração com outras ferramentas. Diferenciais: Experiência prévia em ambientes corporativos complexos. Controle de versão: Familiaridade com git/gitlab. Inglês técnico: Conhecimento para leitura e entendimento de documentação benefícios: Salário competitivo no modelo pj. Férias remunerada. Flexibilidade na modalidade de trabalho. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional sólido e acelerado. Ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Sistema de recompensas e engajamento interno. Reembolso de certificações..
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Autônomo .
Ajude um amigo: