Vaga: Vaga de Suporte Técnico em Londrina/PR - home office
-
Cargo/Função: Suporte Técnico
-
Localização: Londrina / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: TELEPERFORMANCE
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Informática, contrata Suporte Técnico.
Atribuições
buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o melhor goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas. Que fale ou tenha um bom conhecimento de você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativo jogo internet e tecnologia em geral, será um diferencial. Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-Lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento. #vemsertp e atribuições:assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidadespersonalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o clientereconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempoidentificar-Se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contatoexplorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordialguiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simple sem usar termos técnicos ou difíceisexplicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigente mesmo quando esta solução requerer um tempoalterar senha,configurar dispositivo restaurar conta ou dispositivoemparelhamento, cancelamento de serviços ou assinatura direcionar o cliente para autorizada ou outros
Disponibilidade
Domingo, Tarde, Noite.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: