Vaga: Vaga de Suporte Ao Usuário em Maringa/PR

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Informática, contrata Suporte Ao Usuário.

Atribuições

Somos a PLIN Energia. Startup de energia renovável que entrega economia na conta de luz de empresas e condomínios através de fazendas solares. Nosso modelo de negócio visa entregar uma experiência única na conta de luz, sem necessidade de investimento, sem obras no estabelecimento, sem fidelização e sem burocracias. A PLIN faz a conexão das fazendas solares diretamente na rede. Essa energia é distribuída pela própria rede elétrica já existente. O consumidor da PLIN recebe essa energia da forma como já recebia a energia anteriormente. Toda a compensação da energia recebida é feita de forma digital! Responsabilidades - Garantir que o processo onboarding se mantenha adequado dos clientes e sua satisfação; - Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes, realizando ligações, contato por e-mail; - Realizar atividades em BackOffice de acordo com as demandas; - Atuação estratégica e preventiva com foco retenção de clientes e prevenção de churn; - Gestão e execução da jornada do cliente até o cliente receber a energia; Requisitos - Cursando ensino superior ou completo; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; - Boa comunicação e relacionamento interpessoal; - Negociação, Resolução de Problemas. - Gestão de tempo e organização. Benefícios - Gympass - Plano de saúde e odontológico UNIMED Será um diferencial: - experiência na área no mercado de energia renovável; - Ter participado de empresa júnior;

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Freelancer .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares