Vaga: Vaga de Assistente de Suporte Técnico em Moncoes/SP - home office
-
Cargo/Função: Assistente de Suporte Técnico
-
Localização: Moncoes / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Monções/SP do ramo Informática, contrata Assistente de Suporte Técnico.
Atribuições
Boas/excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita inglês intermediário excelentes habilidades de trabalho em equipe dedicação ao atendimento ao cliente instalação e configuração desktop/laptop/impressora/servidor/redes etc. experiência substancial em gerenciamento de notebooks e impressoras suporte às principais tecnologias do windows experiência de colaboração, incluindo controle remoto de pcs e conhecimento de videoconferência entregas para incluir a garantia dos níveis adequados de execução e manutenção do suporte atividades: fornecer serviços de suporte técnico abrangentes aos clientes internos e prestadores de serviços do cliente. Avaliar os problemas relatados e trabalhar diretamente com os provedores de serviços do cliente para escalonamento e resolução de problemas em tempo hábil. Comunique-Se efetivamente com o supervisor deskside sobre gerenciamento de ativos e processos de quebra/conserto. Comunique-Se efetivamente com o supervisor deskside sobre quaisquer problemas ou processos relacionados ao help desk. Fornecer serviços de configuração e suporte para salas de conferência. Siga os processos estabelecidos de gestão de ativos relatar quaisquer casos de problemas em potencial ao deskside manager. (construa um ambiente proativo) desempenhar tarefas relacionadas ao imac conforme designado. Consultar efetivamente o deskside manager em todos os casos em que for necessário suporte técnico de alto nível. Replicar e resolver incidentes de clientes no ambiente de software e hardware. problemas para o deskside manager, onde o pessoal do escritório central do cliente é necessário para resolução. Automonitoramento de tíquetes de suporte técnico para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o sla acordado. Comunicação com vários grupos de suporte de infraestrutura de ti para escalar incidentes adequadamente e acompanhar os incidentes para direcionar a resolução para o cliente. Crie e envie registros de chamadas detalhados
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: