Vaga: Vaga de Help Desk em Nova Odessa/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Nova Odessa/SP do ramo Informática, contrata Help Desk.

Atribuições

Trabalhar de forma proativa no atendimento de técnicos de campo e clientes do provedor realizando atividades como provisionamento, desprovisionamento, validação de configurações do equipamento, atualização de equipamentos (firmware), validar local onde o equipamento está alocado, ativação, suporte de telefonia e liberação de portas para acesso externo, envio de segunda via de boleto, auxiliar o cliente na utilização dos apps, realizar teste de velocidade, agendar visita técnica, reagendar visitas, alterar senha do WI-FI entre outras atividades. Entrar em contato com o cliente para perguntar ponto de referência, confirmar endereço/telefone e solicitar localização. Pesquisar e liberar portas de CTO para atividades de campo; Realizar filtro de CTO; Validar agenda de atividades e reagendar ordens de serviço (protocolos); Verificar andamento das atividades de campo; Realizar filtro nos protocolos agendados buscando solucionar o problema remotamente, visando diminuir a quantidade de visitas; Abrir chamados para equipe de Infraestrutura sinalizando problemas de CTO ´s e quaisquer outros que possam estar causando falta de acesso ou degradação do serviço prestado; Sinalizar para o NOC, gestor, supervisor ou líder problemas lógicos (id, dns, provisonamento e demais problemas técnicos que interferem diretamente na conexão dos clientes, causando falta de acesso ou degradação do serviço prestado); Atendimento ao cliente; Dar suporte ao cliente dando orientações e demais procedimentos técnicos para que o problema do cliente seja sanado. Analisar e sugerir mudança de local da CTO, bem como a ampliação de CTO ´s em área já saturada. Gerar relatórios;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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