Vaga: Suporte ao Cliente Nível 1 em Palhoca/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa no ramo telecomunicação. Se você está em busca de uma oportunidade em um ambiente descontraído e que estimula o seu desenvolvimento profissional, a mais internet é o lugar certo para você! Estamos à procura de alguém que seja apaixonado por tecnologia, adore jogos e, claro, seja fera em resolver problemas! Ah, e que também tenha facilidade em se relacionar com as pessoas. Temos uma vaga no nosso time de relacionamento com cliente para a função de suporte ao cliente nível 1!

Requisitos

Ensino médio completo; excelente comunicação e facilidade em se relacionar; experiência na área de suporte ao cliente. Vai ganhar pontos extras se você tiver: Experiência no mercado de telecom; conhecimento básico em equipamentos de rede; estiver estudando redes de computadores ou técnico em telecomunicações.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atender nossos clientes via telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança; analisar as solicitações ou problemas, identificando a complexidade técnica para direcionar o atendimento; realizar suporte técnico remoto, registrando todas as ações; acompanhar e tratar as chamadas perdidas para garantir que nenhum problema fique sem solução; garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo, conforme os indicadores da área; desenvolver relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades, esclarecendo dúvidas e solucionando reclamações.

Disponibilidade

Tarde, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação;vale transporte; convênio médico e odontológico;farmácia; academia e desconto de internet.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 12 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares