Vaga: Vaga de suporte técnico em Parnamirim/PE - home office
-
Cargo/Função: suporte técnico
-
Localização: Parnamirim / PE
-
Salário: a combinar
-
Empresa: TELEPERFORMANCE CRM S.A.
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Informática, contrata suporte técnico.
Atribuições
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo Identificar-Se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo Alterar senha configurar dispositivos restaurar conta ou dispositivo emparelhamento cancelamento de serviços ou assinaturas direcionar o cliente para autorizada ou outros setores agendar visita ao técnico para reparos de hardwares restaurar conteúdo em backup ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou pc e etc. Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada. Salário + benefícios horários: 14:20 - 20:40 modalidade: Presencial local de trabalho: Emaús - Parnamirim - Rn O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista. Requisitos: -Ser maior deensino médio completo inglês intermediário ou avançado desejável experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente Escolaridade mínima exigid
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: