Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Técnico de Suporte.
Atribuições
Description : a dxc technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a ti, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na dxc para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do dxc e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em suas principais atividades : capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosconhecimentos básico em configuração de smartphone (blackbarry, iphone, ipad, mac os) e identificação de problemas conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação) configuração de impressoras em rede conhecimentos em rede tcp/ipconfiguração de perfil, outlook, internet, intranet, rede, wifi, proxy, video conferência e telepresença entendimento sobre criticidades, slas e priorizações o que esperamos? Conhecimento em itil v3 experiência em atendimento técnico field services desejável: faculdade em andamento ou concluido na área de ti desejável certificação itil v3 certificação microsoft mcp inglês intermediário disponibilidade de horário experiência em atendimento técnico field services em uma grande corporação comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho mostrar-Se interessado em seguir processos corporativos bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, s
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Técnico de Suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.