Vaga: ANALISTA DE INTELIGENCIA COMERCIAL (Pleno) Presencial Ribeirão Preto/SP em Ribeirao Preto/SP

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Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Buscamos um profissional e analítico para integrar nossa equipe e impulsionar nossas estratégias comerciais para maximizar oportunidades de mercado. Será responsável em analisar e interpretar dados relacionados ao mercado e à concorrência para apoiar decisões estratégicas da idgeo. Competências técnicas: • experiência com prospecção no linkedin premium. • bom conhecimento em crm, preferencialmente dynamics da microsoft ou equivalente. • habilidade em analisar e estruturar dados e identificar oportunidades de mercado. • habilidade em interpretar, analisar dados, e criar dashboards e relatórios visuais utilizando ferramentas como excel, bi (business intelligence) ou google data studio. • capacidade de realizar pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas, utilizando métodos eficientes. • compreensão de conceitos estatísticos para realizar análises e previsões de mercado. • conhecimento e prática na língua inglesa. Competências comportamentais • boa comunicação e bom relacionamento interpessoal com clientes externos e internos; • ter visão estratégica para analisar e propor soluções que gerem bons resultados. • capacidade de apresentar dados de forma clara e concisa, tanto em relatórios escritos quanto em apresentações orais. • habilidade analítica para avaliar informações e propor soluções baseadas em dados. Informações contratuais: • contrato modalidade clt • jornada de trabalho: 40h semanais (8h diárias, de segunda a sexta-feira). • formato presencial em ribeirão preto/sp.

Requisitos

Requisitos: • graduação completa em áreas da administração, marketing, e afins • experiência comprovada como analista de inteligência comercial ou função similar • vivência no agronegócio será um diferencial • disponibilidade para viajar à clientes e participar de eventos, • residir em ribeirão preto-sp, • disponibilidade para início imediato.

Superior Completo

Atribuições

• coletar, analisar e interpretar dados de mercado para guiar nossas decisões estratégicas • utilizar ferramentas de análise para processar dados e extrair insights relevantes. • criar relatórios e apresentações impactantes e dashboards que influenciam diretamente nossas operações. • acompanhar as atividades dos concorrentes, como lançamentos de produtos, campanhas de marketing e mudanças de preços. • ser responsável pela gestão do crm. • comunicar descobertas e recomendações às equipes de vendas, marketing e alta gestão. • fornecer informações que ajudem na definição de estratégias comerciais, como segmentação de clientes e desenvolvimento de produtos. • trabalhar em conjunto com diferentes áreas para desenvolver soluções inovadoras e para alinhar objetivos e estratégias.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Viagem.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Plano de saúde seguros unimed, plano odontológico unimed, vale alimentação caju, seguro de vida, horário flexível, day off aniversário, equipamentos fornecidos pela empresa.

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