Vaga: Vaga de Assistente de Cpd em Sao Jose dos Pinhais/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Informática, contrata Assistente de Cpd.

Atribuições

Ter experiência Vale transporte+ alimentação no local Observando as condições contratuais e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Codificar e cadastrar todos os produtos de cada contrato/pedido, observando as alíquotas e a base de cálculo de icms/ipi dos mesmos.   Manter os dados cadastrados sempre atualizados, incluindo qualquer modificação contratual ou renegociação, para permitir o correto faturamento. ü  emitir e conferir todas as notas fiscais, assegurando conformidade com as condições contratuais/pedido, visando ao correto faturamento. ? Lançar os pedidos em sistema de computador. ? Verificar posição do cliente em relação a pedidos em aberto. Verificar disponibilidade e liberação de produto para entrega. ü  liberar documento de carregamento, com dados sobre o produto, motorista, carro, destino etc. ü  manter controle de datas de carregamento de produtos. ü  efetuar baixas nos pedidos de vendas e controles de expedição. ü  emitir notas fiscais de entrada para devolução de mercadorias e compras nos casos liberados de emissão de nf pelo produtor.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares