Vaga: Vaga de analista de implantação em Sao Paulo/SP
-
Cargo/Função: analista de implantação
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata analista de implantação.
Atribuições
Empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de produtos e serviços para a área de compliance e prevenção à lavagem de dinheiro (pld) busca customer success (cs) para integrar seu time. Como cs, você atuará como ponto de contato principal com os clientes, garantindo uma experiência excepcional em todas as etapas do ciclo. Responsabilidades Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e garantindo a entrega de valor contínuo Acompanhar a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo, identificando oportunidades de upsell e cross-Sell Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir o uso eficaz dos sistemas Analisar métricas de sucesso do cliente, como taxa de adoção, satisfação e retenção Sugerir planos de ação para melhorias contínuas Resolver proativamente problemas e desafios dos clientes, atuando como um defensor interno para garantir a resolução rápida e eficaz Colaborar com as equipes de vendas, produto e marketing para compartilhar feedback dos clientes e influenciar o desenvolvimento de produtos e serviços Desenvolver e implementar estratégias de engajamento e comunicação com clientes para aumentar a retenção e fidelidade Monitorar a saúde dos clientes, utilizando ferramentas de crm para identificar riscos e oportunidades. Requisitos da vaga Experiência em customer success Excelente postura e habilidades de comunicação verbal e escrita Habilidade para resolver problemas, pensar de forma crítica e analítica Experiência com ferramentas de crm Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa Comprometimento, paciência, responsabilidade e proatividade Habilidade para gerenciar múltiplos clientes e prioridades simultaneamente Conhecimento em técnicas e metodologias de customer success Facilidade para entender sistemas e serviços de tecnologia (experiência em suporte de ti é um diferencial) Disponibilidade para visitar presencialmente clientes Conhecimentos em sql serve
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 39 dias.