Vaga: Vaga de Analista de Suporte Técnico em Sao Paulo/SP
-
Cargo/Função: Analista de Suporte Técnico
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Analista de Suporte Técnico.
Atribuições
Área de atuação: Logística Localização: São paulo-Sp Atribuições: - Responsável por oferecer assistência e soluções técnicas aos concessionários. Sua função principal é garantir que os produtos ou serviços fornecidos pela empresa estejam funcionando corretamente e atendendo às expectativas dos clientes criando soluções para falhas técnicas elétricas, powertrain, body, chassis e suspensão de veículos a combustão e elétrico. - Fornece suporte técnico: isso envolve ajudar os clientes a resolverem problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços da empresa. O analista deve responder a perguntas, identificar e diagnosticar problemas, fornecer orientação e soluções para resolver os problemas enfrentados pelos clientes. - Investigar problemas: quando um cliente relata um problema, o analista de suporte técnico e garantia precisa investigar a causa raiz do problema. Isso pode envolver testes, análises de logs, consultas a bancos de dados e interação com outras equipes internas para encontrar uma solução. - Documentar e relatar: registrar todos os problemas e soluções encontradas durante o processo e criar um banco de dados de conhecimento interno e documentar problemas recorrentes e suas soluções, facilitando futuros atendimentos. Inserir informações no programa interno da empresa e gerência os pagamentos de garantias aos concessionários. - Garantia de qualidade: está envolvido na análise de garantias de produtos e serviços. Isso pode incluir a verificação de conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e a coordenação de atividades relacionadas a devoluções, substituições ou reparos de produtos defeituosos. - Atendimento ao concessionário: deve fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, demonstrando empatia, paciência e habilidades de comunicação eficazes. Eles devem ser capazes de se comunicar de maneira clara e compreensível, mesmo quando explicam conceitos técnicos complexos aos clientes. Requisitos: -Escolaridade mínima: Técnico/p
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 38 dias.