Vaga: Vaga de coordenador de suporte em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata coordenador de suporte.

Atribuições

Vaga para coordenador de suporte/field services em são paulo - Sp. Hard skills: - Suporte à sistema operacionais. - Windows 10 e 11 (conhecimentos avançados). - Macos (preferencialmente conhecimentos avançados). - Windows server e 2021 (criação/reset/bloqueio de usuários, atribuições de grupos de acessos). Necessário conhecimento e experiência: - Suporte avançado com os aplicativos microsoft (outlook, sharepoint e teams) (prioridade 10). - Conhecimento de hardware para avaliação e diagnósticos de problemas. - Sistema de chamados istm ou similar. - Configuração, diagnostico de antenas wifi. - Conhecimento de fw sonicwall. Diferenciais: - Boa escrita. - Boa comunicação. - Certificação microsoft az-900 ou ms-900 (prioridade 5). Soft skills: - Planejamento de programação: organizar e programar as visitas dos técnicos de fs de acordo com as necessidades dos clientes e as prioridades da empresa. - Atribuição de tarefas: designar tarefas/chamados específicos aos técnicos de serviço com base em suas habilidades, localização e disponibilidade. - Gestão de recursos: assegurar que os analistas de field service tenham os recursos necessários para realizar o trabalho, como documentação, tempo de resposta e informações da atividade necessária para o atendimento. - Suporte técnico: fornecer suporte técnico aos analistas de field service, tanto residentes como internos durante a execução das tarefas, auxiliando na resolução de problemas complexos ou no atendimento a clientes insatisfeitos. - Monitoramento de desempenho: acompanhar o desempenho dos analistas de field service tanto residentes como internos, garantindo que cumpram os padrões de qualidade e tempo estabelecidos pela empresa. (slas) - Gestão de inventário: manter controle sobre o park de hardware dos clientes (notebook, impressoras, antenas wifi) e documentações necessárias para o bom atendimento dos analistas. - Relatórios e documentação: preparar relatórios detalhados sobre as atividades do serviç

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares