Vaga: Vaga de Help desk em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Help desk
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: New Challenge Headhunter
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Help desk.
Atribuições
Vaga para coordenador de help desk sap, atuando como pilar da equipe, garantindo atendimento rápido e eficiente aos chamados técnicos e alinhando o time com metas e slas. Principais responsabilidades: Coordenação e supervisão da equipe de help desk gestão completa do ciclo de vida dos chamados suporte direto a questões complexas no sap análise de performance e relatórios de atendimento treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe requisitos: Experiência em coordenação de help desk ou suporte técnico conhecimento sólido em sap habilidade em ferramentas de gerenciamento de chamados liderança, proatividade e comunicação impecável diferenciais: Certificação sap e vivência com slas rigorosos! Contratação: Pj modelo de trabalho: Híbrido local: Sp.
Tipo de Vínculo
Autônomo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 60 dias.