Vaga: Vaga de Help desk em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Help desk
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: New Challenge Headhunter
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Help desk.
Atribuições
Contratação pj com atuação híbrida (4 dias presenciais e 1 dia de home office) em são paulo. Responsabilidades: Gerenciar e liderar a equipe de help desk. Supervisionar o fluxo de chamados técnicos, garantindo eficiência e qualidade. Atuar diretamente no suporte técnico a sistemas sap. Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias. Manter a documentação e procedimentos atualizados. Treinar e capacitar a equipe. Requisitos: Experiência comprovada em coordenação de help desk. Conhecimento sólido em sistemas sap. Habilidade com ferramentas de gerenciamento de chamados. Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. Capacidade de liderar e motivar equipes em um ambiente . Diferenciais: Certificação em sap. Experiência com ambientes que possuem slas rigorosos. Benefícios: Vale refeição/alimentação programa de indicação de talentos bring your buddy indique amigos(as) e ganhe bônus! Reconhecimento por performance código da vaga: 01.
Tipo de Vínculo
Autônomo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 60 dias.