Vaga: Vaga de service desk em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata service desk.

Atribuições

Desenvolver toda gestão de service desk/central de serviços remotos, ter atuado em empresas no segmento de ti, com sólida vivência na gestão de times, criação, implantação e gerenciamento de service desk / central de serviços remotos, experiência com sistemas / produtos erp, liderança de equipes de service desk/suporte técnico, gestão de nps, métricas e indicadores, além de protheus (generalista): fiscal-Contábil (cálculo de todos os impostos, geração de obrigações acessórias, ecd/ecf/ speds todos) e faturamento, compras, estoque, contabil, financeiro, atualização do sistema.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares