Vaga: Vaga de Suporte técnico em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Suporte técnico.

Atribuições

1. De experiência profissional em service desk de ti 2. Bom entendimento das práticas de trabalho itil 3. Bacharel (ou equivalente) em tecnologia da informação ou superior 4. Fluente em inglês, verbalmente e por escrito 5. Excelente orientação para o atendimento ao cliente 6. Comprovadas habilidades interpessoais e de comunicação 7. Capacidade de priorizar e manter a visão geral 8. Mentalidade proativa e orientada para a solução 9. Independente e autodirigido 10. Capacidade demonstrada para trabalhar em uma equipe internacional outras habilidades/experiência • certificação itil foundation (v3 ou posterior) • competências técnicas – excelentes competências técnicas e informáticas, em particular o conhecimento do active directory • habilidades de resolução de problemas - capaz de conceber soluções técnicas e criativas para os problemas do usuário • habilidades de comunicação - habilidades de comunicação excelentes e eficazes • gerenciamento de tempo - capaz de definir prioridades ao lidar com vários casos

Tipo de Vínculo

Freelancer .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares