Vaga: Vaga de técnico de informática em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata técnico de informática.

Atribuições

experiência em: - Aplicação do office 365 (excel intermediário e teams). - Instalação e configuração de sistemas operacionais - Instalação e configuração de aplicação do usuário - Criação de imagem - Desinstalação e formatação de computadores - Migração de dados - Gerenciamento de rotina de backup. - Rollout de equipamentos (será um diferencial) - Conhecimento em redes lógica e física - Protocolo tcp/ip - Conceitos de rede wan/lan e wirelles - Cabeamento, switch e roteador - Monitoramento de link de internet. - Realizar troubleshooting de rede (ping, telnet, tracert e etc) - Prestar trabalho e serviço com objetividade - Ter boa comunicação escrita e verbal - Facilidade em lidar com o usuário final - Report diario ao time de coordenação. Exigência: v cnh e disponibilidade para viagens (diferencial) experiência em carteira, 6 meses.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares