Vaga: Vaga de analista de logística em Anapolis/GO
-
Cargo/Função: analista de logística
-
Localização: Anapolis / GO
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Bisnago
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Logística, contrata analista de logística.
Atribuições
Responsabilidades: controle de estoque de todos os itens de almoxarifado: ressuprimento de materiais - Mrp, sistema, físico e visual fup de solicitação de compras inventário rotativo, mensal e anual: almoxarifado e expedição - Verificação dos desvios (apresentar todos os desvios e causas para supervisão e liderança), realizando os ajustes necessários de estoque, processo ou controladoria roteirização do veículo próprio junto com o motorista (coleta e entregas) solicitação de compras - Fechamento (gás, água, combustível, ok entrega), manutenção de autos, produtos para o setor solicitar emissão de nf de sucatas gestão de manutenção e abastecimento de veículos e equipamentos solicitar cadastro de produtos transferência intercompany: listar itens e solicitar separação e emissão de nf para bisnago processo de devolução para fornecedor - Solicitar notas e acionar fornecedor acompanhamento de produtos à vencer e vencidos faturamento de produto acabado: emissão de nota fiscal e boletim (quando necessário) apontamento de produção: lançamento de op para alimentar saldo em sistema (quando necessário) conferência de cte: conferência se o valor do frete está de acordo com tabelas e quantidades transportada e abrir sc (quando necessário) e apoio nas atividades do dia a dia da logística. Requisitos: graduação completo em administração ou logística pacote office avançado conhecimento ferramentas em gestão de estoque conceitos fiscais básicos nr11 - Operador de empilhadeira Desejável: conhecimento em sistema erp protheus ter disponibilidade em trabalhar em anápolis Benefícios: unimed uniodonto assiduidade seguro de vida vale alimentação restaurante no local vale transporte Interessados .
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: