Vaga: Vaga de assistente de importação em Catarina/CE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Logística, contrata assistente de importação.

Atribuições

Assistente de importação, segmento despacho local de trabalho: centro / itajaí/sc. Escolaridade: ensino superior no mínimo em andamento em comércio exterior, relações internacionais ou áreas afins. Conhecimentos básicos necessários: uso excel / planilhas uso de ferramentas de e-Mail (outlook e gmail) uso dos sistemas da receita federal portal único, siscomex web, siscarga, siscomex trânsito, etc. habilidades: saber trabalhar em equipe boa comunicação verbal e escrita bom relacionamento interpessoal ser proativo e flexível ser organizado e atento aos detalhes ser responsável e humilde. Necessário ser ágil e esperto, . Escopo resumido das atividades: lançamento e conferência de dados nos sistemas cadastro para remoção de cargas junto aos terminais da região de itajaí cadastros e contatos junto aos portos e aeroportos controlar prazos e vencimentos de etapas dos processos alimentar sistemas da empresa com informações diariamente agendamento de coletas junto aos portos/aeroportos e transportadoras envio de programações de carregamento gestão diária dos faturamentos dos prestadores de serviços follow up diário aos clientes, via e-Mail e skype contato diário com transportadoras, terminais e agentes de cargas para resolução de problemas experiência exigida: mínimo de vivência nas atribuições do cargo. Benefícios: va ou vr de r$880,00 plano de saúde e odontológico após o período de experiência. Ambiente de trabalho leve e descontraído. Frutas semanais. Horário: segunda a quinta: 8h às 18h sexta: 8h às 17h 1h30 de intervalo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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