Vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO/LOGÍSTICA em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo locação, com 32 funcionários, contrata assistente de logística

Requisitos

- conhecimentos em excel, word e outlook; - experiência com cotação em transporte; - conhecimento e experiência no setor administrativo e logística; - ensino médio completo; - desejável ensino superior ou em curso administração, logística ou áreas nesta linha; - boa comunicação escrita e verbal, muito organizado, responsável e comprometido, auto gestão (capaz de administrar várias tarefas sem perder o foco em prioridades).

Ensino Médio Completo

Atribuições

- rotinas administrativas; - relatórios diversos no setor comercial, cotação de suprimentos e impressoras; - atuará com atualização do relatório de logística, transporte, pac logística reversa, realizar pedido de coletas e envios de materiais e equipamentos, cotar frete de envio e retornos de equipamentos, acompanhar o recebimento dos conhecimentos de transporte, lançar e encaminhar para área de pagamentos, controlar todos os envios e retornos de materiais da empresa, cadastrar fornecedores no sistema, cotar e negociar equipamentos para aquisição, cotar e negociar peças e consumíveis para aquisição, controlar todas as compras, pesquisar e satisfação dos fornecedores; -receber os equipamentos e demais materiais; -redigir e-mails e boa conversação com clientes.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano odontológico e plano de saúde

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