Vaga: Auxiliar de Expedicao em Curitiba/PR
Vaga patrocinada por Guimepa Candidatura gratuita.
-
Cargo/Função: Auxiliar de almoxarifado
-
Localização: Capao Raso, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00
-
Empresa: Guimepa - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr e itajaí sc do ramo comércio, com 30 funcionários, contrata auxiliar de almoxarifado
Requisitos
Ensino médio completo, forte senso de organização, boa comunicação escrita e verbal, . Conhecimento em ferramentas e produtos de mro será um diferencial.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Executar tarefas trabalhos de almoxarifado, recebendo, conferindo, separando e embalando mercadorias, realizar tratativas com transportadoras, organizar área de trabalho e estoque, realizar inventário e demais atividades inerentes a função.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico proporcional, seguro de vida
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo: