Vaga: Vaga de analista de importação em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata analista de importação.

Atribuições

Oportunidade de emprego: analista de importação Responsabilidades: Estabelecer e manter contato direto com fornecedores nacionais e internacionais. Analisar e aprovar documentos de importação (fatura, lista de embalagem, conhecimento de embarque, etc.). Organizar todos os documentos dos processos de importação. Gerenciar o processo de importação, garantindo o correto fluxo do produto desde a origem até a entrada da carga. Trabalhar em conjunto com o despachante em todo o processo de desembaraço da carga. Requisitos: Experiência na área de importação ou formação na área. Conhecimento prático do sistema protheus. Habilidade para lidar com fornecedores internacionais. Excelentes habilidades de comunicação e organização. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Nível avançado de inglês. Alguns dos benefícios: Salário compatível. Vale alimentação. Carga horária de 8 horas, sendo possível o trabalho home office em 2 dias. Se você possui as habilidades e experiência necessárias para esta posição,(informação confidencial) Entre em contato com expert import ltda: (email confidencial) Ontem.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares