Vaga: Vaga de Assistente de importação em Itajai/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata Assistente de importação.

Atribuições

Assistente de importação itajaí - atividades: Abertura e acompanhamento de processos solicitação, recebimento, conferência e controle das notas fiscais emitidas cadastro de invoices e digitação dos processos no sistema cotação de fretes junto aos agentes de cargas, recebimento/análise de cotação e aprovação de bookings com aprovação do analista controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Controle de dead-line no geral atualizações e envio de follow ups exoneração de icms auxílio nos fechamentos de cambio conferência de documentação de importação. Controle de datas e prazos no geral envio de documentação para despachantes e conferência de fechamento contato com cliente quando necessário auxílio nas atividades dos demais colaboradores do setor. Requisitos: Cursando comércio exterior ou fins pacote office idioma inglês básico conhecimento no sistema conexos é diferencial perfil proativo vale alimentação ou refeição vale combustível plano de saúde plano odontológico seguro de vida inglês in company (conforme política da empresa) auxílio educação (conforme política da empresa) programa desembaraço terapêutico (atendimento psicológico) ginástica laboral 3x por semana ppr level fruit day day off no aniversário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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