Vaga: Vaga de Assistente de importação em Itajai/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata Assistente de importação.

Atribuições

This is a modal window. Beginning of dialog window. Escape will cancel and close the window. End of dialog window. Atividades: Abertura e acompanhamento de processos solicitação, recebimento, conferência e controle das notas fiscais emitidas cadastro de invoices e digitação dos processos no sistema cotação de fretes junto aos agentes de cargas, recebimento/análise de cotação e aprovação de bookings com aprovação do analista controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Controle de dead-line no geral atualizações e envio de follow ups exoneração de icms auxílio nos fechamentos de cambio conferência de documentação de importação. Controle de datas e prazos no geral envio de documentação para despachantes e conferência de fechamento contato com cliente quando necessário auxílio nas atividades dos demais colaboradores do setor. Demais atividades pertinentes a área. Requisitos cursando comércio exterior ou fins pacote office idioma inglês básico conhecimento no sistema conexos é diferencial perfil proativo com ou sem experiência. Benefícios ofertados: Vale alimentação/refeição vale combustível/transporte próprio plano de saúde plano odontológico seguro de vida inglês in company (conforme política da empresa) entre outros:.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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