Vaga: Vaga de Assistente de importação em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata Assistente de importação.

Atribuições

Assistente de importação, com experiência para trabalhar em empresa de comércio exterior, localizada em itajaí / sc. Requisitos necessários: Experiência com importação conta e ordem experiência em encomenda e próprio conhecimento de custos na importação superior / cursando em comercio exterior excel intermediário. Principais atividades do cargo: Realizar tratamento administrativo, cotações de frete internacional quando necessário análise documental solicitação e conferência de licenças de importação interface entre departamentos de despacho, comercial, financeiro, regulatório gestão do processo de importação desde colocação da proforma até a entrega no cliente cotação de fretes rodoviários quando necessário, e outras atividades pertinentes ao cargo. Deseja-se pessoa que seja proativa, responsável e que tenha ótimo relacionamento interpessoal. Plano de saúde plano odontológico vale transporte ou vale combustível refeição local ou vale alimentação convênio farmácia parceria com desconto em academia, escola de idiomas e restaurantes de itajaí.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares