Vaga: Vaga de Analista de operações em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Logística, contrata Analista de operações.

Atribuições

Analista de operações junior - 3x híbrido - local metrô pinheiros - sp tipo de contrato: Prestação de serviços pj duração do contrato: 12 meses com renovação requisitos: Experiência prévia na área de operações, suporte técnico ou análise de sistemas. Conhecimento em plataformas como salesforce, ibm bus, confluence, jira e aplicações java (desejável). Habilidade em levantamento de requisitos e análise de sistemas. Facilidade em gerenciar múltiplas tarefas e atender a prazos curtos. Capacidade de trabalhar sob pressão, com foco em atender a demandas urgentes de clientes críticos. Boa comunicação e habilidades de treinamento, com capacidade para criar materiais didáticos claros e objetivos. Capacidade de priorizar tarefas e manter a organização de processos operacionais. Conhecimento básico de banco de dados pl/sql foco para profissionais que estejam no 1 ou de faculdade de sistemas/ti responsabilidades: Validação e acesso aos sistemas: Realizar a validação e garantir o correto direcionamento de acessos aos sistemas, assegurando que todos os usuários tenham as permissões adequadas para desempenhar suas funções. Treinamento e orientação: Conduzir as tratativas junto ao primeiro nível, reduzindo a necessidade de orientação contínua com os níveis 2 e 3. Criar materiais de apoio e orientações claras e objetivas sobre processos operacionais, visando agilizar o aprendizado. Gerenciamento de confluence: Organizar e manter as documentações internas no confluence, garantindo que todos os procedimentos e processos estejam atualizados e acessíveis às equipes. Garantir que as informações estejam estruturadas de forma clara, de modo a facilitar a consulta e o entendimento. Levantamento de requisitos de araras web: Realizar o levantamento e análise de telas relacionadas ao araras web, auxiliando na melhoria contínua da interface e experiência do usuário e times da central e operações. Gestão de atividades urgentes: Gerenciar e priorizar atividades urgentes relacionad

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares