Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

?Efetuar contato telefônico com clientes de toda a rede própria e franqueada do rent a car, a fim de gerar insumos para avaliação do grau de satisfação. Através de um arquivo de excel contendo todos os dados de locação dos clientes, bem como inserindo as informações obtidas nas ligações manualmente neste arquivo.,beneficios:vale refeição vale transporte,perfildesejado:ter paixão por atendimento ao cliente e resoluções de problemas facilidade para trabalhar com metas de atendimento habilidade na comunicação oral e escrita ensino médio completo disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado. Disponibilidade para trabalhar em casa, sendo uma vez por semana presencial na região da paulista.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares