Vaga: Vaga de Supervisor de Atendimento em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.

Atribuições

Formação superior completo, experiência como liderança de call center e ou/recepção, noção de tratativas de indicadores da qualidade e do negócio, com experiência na área da saúde. Monitorar os processos de atendimento aos clientes, realização dos exames e vacinas, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos requisitos nas normas que regulam o setor, propor ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua, apoiar o fluxo de atendimento na recepção, avaliando fila de atendimento, correto cadastro do cliente e buscar interação e integração da equipe aos processos. Requisitos: Necessário formação superior completo ou em curso (tecnólogo em processos gerenciais, ou gestão de pessoas, como sugestão) Diferencial vivência na área de saúde. Disponibilidade para trabalho presencial, carga horária de 44 horas semanais, trabalhando 4hs todos os sábados. -Vale Refeição/Alimentação; -Vale transporte; -Seguro de vida.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares