Vaga: Vaga de chefe de atendimento em Biguacu/SC

  • Cargo/Função: chefe de atendimento

  • Localização: Biguacu / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: performemarketing

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Biguaçu/SC do ramo Marketing, contrata chefe de atendimento.
Atribuições
Estamos em busca de um Head de Atendimento com habilidades de comunicação e liderança, para gerenciar nossa equipe de atendimento ao cliente e assegurar a entrega de soluções criativas e eficazes que atendam às necessidades da eleição.
Responsabilidades

 Liderar e gerir a equipe, assegurando alto nível de desempenho e motivação.
 Desenvolver estratégias de atendimento que promovam uma experiência positiva para o cliente.
 Facilitar a comunicação entre a equipes interna e a campanha política para garantir a entrega de soluções conforme os requisitos dos clientes.
 Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe para garantir eficiência e eficácia no serviço.
 Participar ativamente na definição de planos e estratégias da campanha quando necessário
 Garantir que todas as comunicações reflitam a imagem e as políticas do candidato de forma consistente.

Qualificações

 Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
 experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente em agências
 Fortes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.
 Capacidade de gerir múltiplas tarefas em um ambiente .
 experiência com campanhas políticas

Diferenciais

 experiência com gestão de redes sociais e produção de conteúdo.
 Capacidade de realizar análises de persona e segmentação de público alvo.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 15 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares