Vaga: Vaga de Consultor de atendimento em Blumenau/SC

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Descrição Geral

Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação; • direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela empresa; • abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, , realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente; • incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na loja (ex.: Autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros); • verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.

Requisitos

Experiência em telefonia será um diferencial; • conhecimento de planos e serviços de telefonia; • conhecimento de pós vendas; • técnicas de retenção e fidelização; • é fundamental que tenha facilidade para utilização de sistemas e pacote office;

Ensino Médio Completo

Disponibilidade

Tarde, Noite, Domingo, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, previdência privada, seguro de vida, vale alimentação, assistência médica e assistência odontológica.

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