Vaga: Vaga de Coordenador de Atendimento em Brasilia/DF - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Marketing, contrata Coordenador de Atendimento.

Atribuições

Abrir e fechar a casa. Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe realizar check list de todas as áreas no início das atividades. Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. Observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. Atender os clientes com desenvoltura. Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. Verificar padrão reposição dos pães da vendinha. Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. Supervisionar a logística do delivery. Aferir freezers e termômetros. Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. Fazer briefing pré plantão. Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. Resolver problemas acolhendo os clientes. Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Requisitos:-Desdejadas: gentileza concentração e foco agilidade inteligência emocional organização proatividade liderança escuta ativa comprometimento com equipe capacidade analítica e boa comunicação solução de problemas com sorriso no rosto escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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