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Vaga: SUPERVISOR DE CALL CENTER em Brasilia/DF

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Esclarecer dúvidas dos operadores acompanhar o desempenho dos operadores dar feedback aos operadores gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados gerenciar a sa@sfação do cidadão e órgãos e parceiros acerca do atendimento prestado pelo seu grupo de operadores prestar informações sobre os monitoramentos efetuados planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços construir clima organizacional sadio, relacionando-se bem com as equipes.

Requisitos

Mínimo de 6 meses de experiência em sua área de atuação. Conhecimento avançado de microinformá@ca, digitação, “internet”, “windows”, “office”.

Superior Completo

Atribuições

Conhecimento de técnicas de monitoração e “feedback” (comunicação de informação de dados, sobre o desempenho rela@vo à qualidade dirigida à fonte que pode tomar as medidas apropriadas) organização inteligência emocional relacionamento interpessoal capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e ro@nas normais de operação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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