Vaga: Vaga de Analista de Marketing em Campinas/SP
-
Cargo/Função: Analista de Marketing
-
Localização: Campinas / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Capacity Gestao de Pessoas
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Marketing, contrata Analista de Marketing.
Atribuições
O que você vai fazer? Desenvolvimento de Estratégias de Pricing: Criar e implementar estratégias de precificação baseadas em análise de custo, demanda, e valor percebido. Definir políticas de preços, descontos e promoções para maximizar a rentabilidade e a competitividade das linhas Colaboração e Suporte Interdepartamental: Suporte na execução da estratégia de preço nos diversos canais de vendas e regões do país Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e finanças para garantir que as estratégias de pricing estejam alinhadas com os objetivos comerciais e financeiros da empresa. Novos Produtos: Suporte na análise de viabilidade de novos produtos e estratégia de preço Análise de Dados e Relatórios: Utilizar ferramentas analíticas para monitorar e avaliar o desempenho das estratégias de preços e resultados de campanhas e Marcas Covetrus. Preparar relatórios detalhados sobre a eficácia das políticas de precificação e fornecer recomendações para ajustes necessários. Análise de Mercado e Concorrência: Realizar pesquisas e análises de mercado para entender a de preços e posicionamento dos concorrentes. Monitorar tendências de mercado e que possam impactar a estratégia de preços. Gestão e Otimização de Preços: Revisar e ajustar continuamente os preços dos produtos e serviços com base em análises de performance e feedback de mercado. Implementar e acompanhar sistemas de gestão de preços e ferramentas de análise para otimização contínua. O que gostaríamos de encontrar em você? • experiência na área • Graduação em Marketing, Administração, Economia, ou áreas correlatas. • Desejável pós-graduação ou cursos complementares em Pricing, Data Analytics ou áreas relacionadas • experiência em pricing ou análise de mercado • Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados • Habilidade em análise quantitativa e interpretação de dados complexos • Conhecimento em técnicas de precificação e gestão de margem.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: