Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Cataguases/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cataguases/MG do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

Job description na sicredi botucaraí rs/mg, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio. venha fazer parte do nosso time, aqui o seu talento constrói uma sociedade mais próspera . Responsibilities and assignments prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do autoatendimento, visando fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil orientar o mento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-Los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades. Requirements and qualifications formação superior completa ou andamento em administração, ciências contábeis, economia, gestão comercial ou áreas afins experiência em atendimento ou relacionamento com clientes em diversos segmentos certificação da anbima será um diferencial. Additional information residir ou ter disponibilidade para residir no município de cataguases/mg.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares