Vaga: Assistente de Atendimento (Call Center) em Chapeco/SC

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Estamos em busca de profissionais apaixonados e determinados para se juntarem a nós como assistente de apoio ao usuário. Se você tem vontade de aprender, transformar a logística e mobilidade e fazer a diferença, essa é a sua oportunidade!

Requisitos

Boa comunicação e assertividade ao atender clientes e a empresa. Organização e atenção aos detalhes ao lidar com documentos e informações. Ter trabalhado anteriormente em funções de atendimento ao cliente é desejável. Ter disponibilidade para atuar presencialmente em algum desses horários: De segunda a sábado carga horária diária de 7 horas e 20 minutos horário: Das 9h às 12h e das 13h30 às 17h50 de segunda a sábado carga horária diária de 7 horas e 20 minutos horário: Das 12h às 16h e das 17h às 20h20 de segunda a sábado carga horária diária de 7 horas e 20 minutos horário: Das 00h às 04h e das 05:00h às 07:20 escala 6:1.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atendimento aos clientes, retirando dúvidas e prestando informações sobre os serviços e produtos. Tratamento de reclamações - buscando solucionar os problemas apresentados. Negociação com clientes - informando status e previsão de entrega da documentação. Estabelecimento de uma comunicação próxima com os clientes, mantendo os níveis de satisfação elevados. Informar com clareza e honestidade sobre os produtos e serviços contratos. Demonstrar bom conhecimento técnico sobre os processos de emissão de conhecimento de transporte eletrônico (cte) e manifesto eletrônico de documentos fiscais (mdfe).

Disponibilidade

Manhã, Sábado, Tarde, Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares