Vaga: Vaga de agente de atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata agente de atendimento.

Atribuições

Prestar atendimento via call e email para solicitação de novas reservas contatar hotéis para negociar newaivers de cancelamento de reservas fora do prazo realizar ligações para hotéis no intuito de negociar alterações de datas e/ou acomodação da reserva de acordo com o motivo justificado atender ligações de operadoras de turismo para modificações e/ou cancelamentos de reservas redigir e-Mails dentro dos padrões de atendimento da unidade. Requisitos:-Ensino médio completo experiência com atendimento ao cliente imprescindível fluência em inglês nível c1 (será testado em entrevista e teste). Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares