Vaga: Vaga de agente de atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata agente de atendimento.

Atribuições

Como agente de atendimento, você será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória. Requisitos: - Ensino médio completo - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita - Capacidade de lidar com situações desafiadoras e manter a calma em momentos de pressão - Conhecimentos em informática - Proatividade, empatia e paciência - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados. Nosso cliente valoriza o crescimento profissional e oferece um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares