Vaga: Agente de Atendimento Bilíngue - INGLÊS E PORTUGUÊS em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por Foundever do Brasil Curitiba Servicos e Tecnologia LTDA Candidatura gratuita.

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Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo administrativo, com 300 funcionários, contrata agente de atendimento

Requisitos

• fluência em inglês: Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. (c1 falado e b2 escrito ou superior) • educação: Diploma de ensino médio ou equivalente; diploma universitário ou cursos são um bônus. • disponibilidade para trabalhar presencial nos 3 primeiros meses (após esse período o home office é oferecido caso as métricas estejam sendo atingidas) • conhecimento básico de informática, incluindo proficiência em ferramentas como google workspace, microsoft office e outras. • velocidade de digitação de pelo menos 25 ppm com alta precisão. • capacidade de navegar em várias guias do navegador e usar várias ferramentas de software. • fortes habilidades de resolução de problemas com atenção aos detalhes. • capacidade de realizar várias tarefas e trabalhar sob pressão. • atitude positiva, adaptabilidade e vontade de aprender. • excelente gerenciamento de tempo e idade. • flexibilidade de horários de trabalho/turnos (dia, noite, fim de semana, feriados) e adaptar-se a novos processos. • comunica-se efetivamente, busca e fornece feedback construtivo. • tem uma mentalidade de crescimento com o desejo de aprender / continuar aprendendo.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Responsabilidades principais: • fornecer suporte excepcional ao cliente via chat, e-mail, telefone. • lidar com questionamentos de clientes e resolver problemas prontamente. • criar uma experiência maravilhosa para o cliente, pois você entende que satisfazer o cliente é crucial para o sucesso de um negócio. • manter registros precisos das interações com os clientes. • colaborar com membros da equipe para atingir metas da empresa. • ser adaptável a mudanças e aprender novas ferramentas conforme necessário. • ser criativo, amigável e orientado para soluções com clientes e colegas. • contribuir para criar o melhor ambiente de trabalho para você e seus colegas, sendo sua melhor versão. • compreender a necessidade de atender às expectativas, superá-las e ir além para os clientes. • ser honesto, capaz de assumir seus erros e nunca quebrar promessas. • trabalhar com as equipes internas do nosso parceiro para fornecer as melhores soluções possíveis ao cliente final. • usar os recursos disponíveis, como knowledge base e ferramentas, para buscar respostas e elaborar respostas completas às perguntas dos clientes. • escalar adequadamente para equipes internas de acordo com as diretrizes de escalação, quando necessário. • comece seu dia fazendo login em seus sistemas e lendo todas as atualizações relevantes. • reunião diária para discutir novas atualizações. • faça login em seu turno de acordo com sua programação: Turno de telefone ou chat ao vivo: • esteja disponível para que contatos entrem. • ajude os clientes entendendo suas perguntas e fornecendo soluções. • pesquise no knowledge base e faq por informações relevantes para fornecer soluções. • comunique-se com as equipes de operações ou compliance por meio do sistema interno de tickets, se precisar de auxílio. • escalar tickets para a equipe interna, se necessário. Turno de e-mail: • trabalhe na fila de e-mails dos mais antigos para os mais novos. • ajude os clientes entendendo suas perguntas e fornecendo soluções. • pe

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição ou vale alimentação; vale transporte; auxílio creche; gympass, convênio médico e odontológico

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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