Vaga: Analista de Experiência do Cliente em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo administrativo, com 50 funcionários, contrata agente de teleatendimento

Requisitos

Boa comunicação escrita e oral; empatia e cordialidade; conhecimento básico em pacote office; conhecimento prévio em regulamentações e sistemas de cobrança é desejável.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Realizar e receber contato com clientes, visando recordar data de vencimento de cobrança próxima, e reduzir os riscos de inadimplência dos mesmos; orientar os clientes sobre as formas de pagamento disponíveis, prazos e tarifas; emitir, caso necessário, boletos, guias de pagamento e outros documentos necessários para a regularização das pendências; negociar, de acordo com a necessidade, acordos de pagamento, parcelamentos e prazos de pagamento com o cliente; registrar as interações com os clientes no sistema, incluindo histórico de contatos, negociações realizadas e compromissos assumidos; identificar e encaminhar para o setor de cobrança especializada os casos que não forem solucionados na fase preventiva.

Disponibilidade

Manhã, Sábado, Domingo, Tarde, Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição de r$14/dia, vale transporte, vacina de gripe, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e campanhas de incentivo

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares