Vaga: 40 Vagas de Analista de atendimento em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Notuno - horários de entrada entre 14h e 22h qual é o escopo da vaga? Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone). Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor . Durante sua jornada você será avaliado(a) em diversos critérios de qualidade, pois acompanhamos diariamente nossos indicadores e metas e desenvolvemos plataformas que nos permitem mais agilidade e assertividade para que possamos ir além das expectativas. Nosso objetivo aqui não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo. Jornada de trabalho: Clt: 8 horas diárias + 1h de intervalo escala: 5x2 (podendo trabalhar aos finais de semana) local de trabalho: Presencial: Avenida iguaçu 2820 - água verde - curitiba / pr obs: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto

Requisitos

O que você precisa ter para essa oportunidade? - paixão por servir - comunicação clara - perfil crítico e analítico - energia o que pode ser um diferencial? - experiência na área de relacionamento com cliente - já ter atuado com crm 

Disponibilidade

Tarde, Domingo, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição/vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, gympass, convênio com o clube sesc, auxílio creche

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares