Vaga: Analista de marketing e Social mídia em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Analista de marketing digital
-
Localização: Centro, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na região central de curitiba, do ramo de locação de equipamentos de informática, som e luz para eventos, com 20 funcionários, contrata analista de marketing digital
Requisitos
Superior completo em marketing, publicidade, comunicação ou área relacionada. Experiência generalista em marketing, redes sociais e tráfego pago. Experiência com gestão de agências. Domínio na criação de portfólio de produtos. Atuação com e-commerce. Domínio das ferramentas do google ads e gestão de indicadores. Vivência com gestão de mídias sociais.
Superior Completo
Atribuições
Marketing digital: Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital para alcançar objetivos de negócio. Criação e gerenciamento de campanhas de marketing em diferentes canais, como google ads, facebook ads, instagram ads, youtube ads, e e-mail marketing. Análise de dados e relatórios para otimizar o desempenho das campanhas. Gestão do orçamento de marketing digital. Acompanhamento das tendências do mercado e implementação de novas tecnologias. Redes sociais: Criação e gerenciamento de conteúdo para as páginas da empresa nas redes sociais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de social media marketing. Engajamento com o público e monitoramento das redes sociais. Criação de anúncios nas redes sociais. Análise de dados e relatórios para otimizar o desempenho das campanhas nas redes sociais. Tráfego pago: Pesquisa e seleção de palavras-chave para campanhas de anúncios pagos. Criação e gerenciamento de campanhas de anúncios pagos no google ads e outras plataformas. Otimização das campanhas para melhorar o desempenho e o roi. Análise de dados e relatórios para acompanhar o desempenho das campanhas. Acompanhamento das tendências do mercado e implementação de novas tecnologias. Gestão de agências: Desenvolvimento e implementação de planos de trabalho para clientes. Gerenciamento de equipe de marketing digital. Negociação com clientes e fornecedores. Relato de resultados para clientes. Acompanhamento das tendências do mercado e implementação de novas tecnologias. Criação de portfólio de produtos: Pesquisa e seleção de produtos para o portfólio. Criação de descrições de produtos atraentes e informativas. Desenvolvimento de materiais de marketing para os produtos. Otimização do portfólio para conversão. Acompanhamento do desempenho do portfólio e implementação de melhorias. Atuação com e-commerce: Otimização da loja virtual para conversão. Gerenciamento de campanhas de marketing para o e-commerce. Análise de dados e relatórios para acompanhar
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: