Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

1. Relacionamento com clientes de forma ativa e receptiva via chat, e-mail, telefone e whatsapp; 2. Atuar com habilidade para converter problemas ou comentários negativos em experiências positivas. 3. Monitorar e interagir de forma passiva, ativa e personalizada com usuários nas redes sociais; 4. Confecção de relatórios mensais sobre atendimentos medindo os indicadores definidos; 5. Acompanhamento de casos de alta gravidade: Reclame aqui, google business, facebook e etc; 6. Rotina administrativa interna do setor; 7. Análise do atendimento/triagem para conclusão do chamado; 8. Priorizar a satisfação do cliente e resolver questões que estejam impedindo seu progresso no funil de vendas; 9. Reenvio de pedidos (quando necessário), suporte aos setores financeiro, faturamento e logística. 10. Suporte aos setores financeiro, faturamento e logística. 11. Responsável pelos chamados para tratar as demandas dos clientes e falhas operacionais. 12. Intermediar na resolução de problemas diários da logística e expedição dos pedidos; 13. Sempre que necessário, fornecer informações para as áreas internas sobre os pedidos na operação de logística 14. E seus devidos status; 15. Gerar informações e controle das entregas para tomada de decisão; Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente; Bom nível de desenvolvimento de inteligência emocional; Boa desenvoltura escrita e verbal; Ter prazer em atender e encantar clientes; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Habilidade em resolução de conflitos; Comportamento proativo para interações sociais, Experiência de interações em redes sociais.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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