Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Curitiba/PR - home office
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Cargo/Função: Assistente de atendimento
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Localização: Curitiba / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: AutoGestor
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.
Atribuições
Requisitos: Conhecimento de atividades de suporte e atendimento ao cliente, facilidade com sistemas e pacote office ensino médio completo residir em curitiba ou região disponibilidade para trabalho home office boa comunicação, facilidade em resolver problemas, pró atividade, trabalho em equipe. Atividades: Suporte a equipe de atendimento abertura e acompanhamento de chamados ativação e resoluções internas do sistema ag ativação e resolução de problemas nos portais de anúncio identificar e resolver problemas internamente dos dealers contato constante com a equipe de atendimento. Informações: Segunda a sexta-feira / 09:00 às 18:00 home office (com disponibilidade para trabalho híbrido) contratação: Clt remuneração: Salário fixo r$1.917,25 + vr ou va r$554,40 + auxílio home office r$50,00 / após período de experiência: Assistência médica unimed e odontológica.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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