Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Requisitos: Conhecimento de atividades de suporte e atendimento ao cliente, facilidade com sistemas e pacote office ensino médio completo residir em curitiba ou região disponibilidade para trabalho home office boa comunicação, facilidade em resolver problemas, pró atividade, trabalho em equipe. Atividades: Suporte a equipe de atendimento abertura e acompanhamento de chamados ativação e resoluções internas do sistema ag ativação e resolução de problemas nos portais de anúncio identificar e resolver problemas internamente dos dealers contato constante com a equipe de atendimento. Informações: Segunda a sexta-feira / 09:00 às 18:00 home office (com disponibilidade para trabalho híbrido) contratação: Clt remuneração: Salário fixo r$1.917,25 + vr ou va r$554,40 + auxílio home office r$50,00 / após período de experiência: Assistência médica unimed e odontológica.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares